Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Assobios, apupos e «Messi» na chegada a Sarajevo

09.11.11, Benfica 73

A Selecção Nacional foi recebida com assobios e apupos na chegada a Sarajevo. Cinco graus na capital bósnia. 
Cerca de uma centena de adeptos bósnios aguardaram a chegada da equipa portuguesa no aeroporto de Sarajevo, onde a comitiva lusa aterrou com 10 minutos. Assim que a equipa atravessou o hall das chegadas, ouviu-se um enorme coro de assobios e apupos. Depois, as atenções viraram-se para Cristiano Ronaldo, que não escapou às provocações do costume. «Messi, Messi, Messi», ouviu-se.

Ainda assim, tendo em conta os temores dos responsáveis federativos e os receios que tinham sido revelados ainda em Lisboa, a chegada acabou por decorrer com a tranquilidade e normalidade possível.

Em relação ao que aconteceu há dois anos, foram tomadas outras medidas e, desta feita, houve outra preocupação com a equipa portuguesa. Foram delimitadas zonas de passagem e um corredor de segurança que conduziu os jogadores portugueses directamente para o autocarro. A comitiva tem agora pela frente uma hora de viagem até Zenica, onde vai ficar instalada até ao jogo da primeira mão do play-off de apuramento para o Euro-2012.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.