Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vanessa Fernandes: “O Benfica evoluiu muito no atletismo”

09.11.11, Benfica 73

A equipa de atletismo do Sport Lisboa e Benfica apresentou este sábado a sua equipa para a nova temporada, bem como o Benfica Olímpico. Foram vários os atletas presentes para representar e apresentar o Benfica Olímpico e a medalhada Vanessa Fernandes deu o mote.
“É muito gratificante ver esta equipa do Benfica a crescer e a superarem-se. Estou aqui há muitos anos e o Clube tem evoluído muito no atletismo. O projecto Olímpico foi uma ideia que acaba por ser um incentivo aos mais jovens a acreditarem que podem estar presentes nos Jogos Olímpicos”, frisou.
Telma Monteiro
Já a judoca Telma Monteiro menciona que só tem coisas boas a dizer sobre o Clube. “Só posso dizer bem e acrescentar que é um orgulho fazer parte do projecto Olímpico. Estamos cada vez mais fortes e o Benfica proporciona todas as condições para representarmos Portugal da melhor forma possível e isso é de louvar”, destacou.
Joana Vasconcelos
A canoísta Joana Vasconcelos é uma das estreias nos Jogos Olímpicos, mas quer fazer o melhor possível. “Primeiro do que tudo quero agradecer à minha família, aos meus colegas e ao Benfica por todo o apoio que me têm dado. Estou a ganhar experiência e a aprender com os mais velhos. Antes de entrar neste projecto sonhava fazer parte deste lote de atletas e consegui tal como estar presente nuns Jogos Olímpicos que também consegui. Agora quero fazer o melhor resultado possível”, considerou.
Marcos Chuva
O atleta dos “encarnados” é igualmente uma estreia nos Jogos Olímpicos e ainda não sabe bem o que pode esperar. “Também sou fruto de um ideal Olímpico e não tenho experiência olímpica. Não sei o que esperar dos Jogos Olímpicos, mas quero agradecer ao Clube”, lembrou.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.