Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Nélson Oliveira é craque» - Paulo Futre

08.11.11, Benfica 73

Paulo Futre tem acompanhado a época do Benfica e mostra-se entusiasmado pelo facto de Jorge Jesus estar a apostar em jogadores jovens. Rodrigo tem sido o mais utilizado, com bons resultados, diga-se, mas na Luz há mais juventude para apostar.


«Fico satisfeito por ver um treinador, como é o caso de Jorge Jesus, dar hipóteses aos mais novos. Os jovens precisam de jogar, de oportunidades. No Real Madrid, Rodrigo não iria conseguir jogar e felizmente para ele tem agora essa chance no Benfica. Também espero ver o Benfica dar oportunidade ao Nélson Oliveira, que é um verdadeiro craque, como se viu no Mundial da sub-20 da Colômbia», referiu Paulo Futre, confiante de que o avançado português poderá ter futuro auspicioso na Luz.

Esta temporada, Nélson Oliveira foi titular uma vez, no jogo com o Portimonense, para a Taça de Portugal, saindo ao intervalo, numa partida que os encarnados venceram, por 2-0. 

Apesar da pouca utilização, Jorge Jesus tem dado sinais de confiança no avançado, integrando-o, por exemplo, no lote de 19 jogadores convocados para o jogo com o SC Braga.
Recorde-se que Nélson Oliveira foi considerado o segundo melhor jogador do último campeonato do Mundo de sub-20, realizado na Colômbia.

Fonte: A Bola