Agosto 05 2010

O internacional brasileiro Ramires despediu-se esta quinta-feira do Sport Lisboa e Benfica. Em declarações ao canal de televisão do Clube, o médio agradeceu a oportunidade dada pela direcção e o apoio dos adeptos no tempo que esteve na instituição.

Na hora da despedida, Ramires salientou a forma como foi recebido pelo Clube, onde ajudou a conquistar a Taça da Liga e o campeonato nacional. “Em termos profissionais não há nada melhor do que chegar a um clube, ser bem recebido e ganhar títulos. Acho que isso é o mais importante na vida de um jogador”, começou por afirmar à Benfica TV.

O brasileiro referiu também que a conquista do 32.º título nacional do Benfica lhe vai ficar sempre na memória: “No Benfica tive uma das melhores alegrias da minha vida que foi ganhar o título nacional e isso é algo que vou levar para o resto da minha vida.”

Os sócios e simpatizantes do Benfica também não foram esquecidos por Ramires na hora do adeus. “É um clube com excelentes profissionais, isto para não falar dos adeptos que sempre nos acompanharam, apoiaram e respeitaram o nosso trabalho. Fiquei impressionado com os adeptos do Benfica. Quando se fala do Benfica, muitos não têm noção do que é. É preciso viver o dia-a-dia do Clube para conhecer a sua dimensão”, afirmou o brasileiro.

O futebolista, que vai ingressar nos ingleses do Chelsea, deixou também uma palavra de agradecimento ao Clube: “O Benfica foi um dos clubes mais importantes da minha vida, pois abriu-me as portas na Europa. Foi o terceiro clube onde joguei como profissional e onde tive muitas alegrias apenas num ano, o que não tive nos outros. Fico muito feliz pela oportunidade e agradeço à direcção, aos profissionais do Benfica e a todos os adeptos.”

Questionado sobre o golo que mais lhe marcou no ano que esteve ao serviço da equipa de Jorge Jesus, o jogador revelou que foi o tento apontado ao Vitória de Guimarães na segunda jornada da edição 2009/2010 da Liga. “Foi o golo frente ao Guimarães, onde um dia antes tinha ficado a saber que a minha esposa estava grávida”, recordou.

No final, Ramires deixou ainda a porta aberta para um regresso ao Sport Lisboa e Benfica: “Com certeza. Na minha cabeça, só penso em voltar um dia ao Benfica.”

Fonte: SLB

publicado por Benfica 73 às 16:10

BENFICA 73
contador grátis
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...