Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Javi García desmente insultos racistas a Alan

07.11.11, Benfica 73

O médio espanhol reagiu através de comunicado às declarações de Alan, que acusou Javi García de ter proferido insultos racistas na partida deste domingo entre SC Braga e Benfica. 

«Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia», começa por dizer Javi García, através de comunicado divulgado através do site do Benfica.

Alan acusou o médio espanhol de ter proferido insultos racistas durante a partida e desejado também a morte dos filhos do extremo do SC Braga. Javi desmente por completo:

«Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.»

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post