Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Acontecem coisas do outro mundo em Braga» - Artur

07.11.11, Benfica 73

Artur Moraes lança suspeitas sobre a falha de iluminação. Guardião do Benfica sublinha que não houve mais paragens «depois do 1-0». 
Já não lhe serve o fato de herói da Pedreira: aplausos esquecidos, foi com assobios que os adeptos do SC Braga brindaram o regresso de Artur Moraes. «Estou feliz por voltar a esta casa. Adoro o público e a cidade», revelou o guarda-redes do Benfica no final de «um empate positivo, de acordo com as circunstâncias da partida».

A ideia de «impor um ritmo forte» no desafio encontrou, no entanto, contrariedades inesperadas. Ou... nem por isso? «Curiosamente, a luz nunca mais falhou depois de o Lima ter feito o 1-0 na grande penalidade... Havia sempre uma interrupção quando acelerávamos as coisas na primeira parte», atirou o guardião brasileiro, com ares de pouco crente em coincidências.

Se o jogo se prolongou por horas extras devido à falha de iluminação no Estádio AXA, outro contratempo surgiu no regresso dos jogadores aos balneários, após o apito final. Sem água quente disponível, os encarnados ainda aceleraram o passo para tomar banho no hotel, mas acabaram por inverter a marcha quando o problema foi solucionado.
«Pois é... Acontecem coisas do outro mundo quando o Benfica vem jogar a Braga...», levantou suspeitas Artur Moraes.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.