Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica em coma

06.11.11, Benfica 73

Começando pelo fim, na minha opinião, pela aquela coisa que o Benfica fez durante todo o jogo ganhámos um ponto pois nem me atrevo a dizer que jogamos futebol. Podia enumerar várias situações para justificar que aquilo é tudo menos futebol. Se em vez de mostrarem a percentagem de posse de bola de cada equipa, mostrassem os minutos em que Artur está com a bola sem saber como a por em jogo talvez tenha batido o record. Com isto não quero dizer que a culpa seja do Artur, que não é mesmo, mas sim da táctica que Jorge Jesus. Chegou a ser irritante ver como é possível tentar sair a jogar sempre da mesma maneira, e em quase todas essas saídas, perdíamos a bola no meio campo.

Outro facto fora do normal foram as perdas de bola de Aimar. Em vinte passes talvez tenha acertado um ou dois, se tanto...

Quanto ao jogo, bem, foi mau demais. O Benfica não foi a Braga para ganhar o jogo, simplesmente foi a Braga para não perder o jogo. É triste ver um plantel daquela qualidade passar o jogo todo a jogar para o lado ou para trás. É um nojo estar a ver um jogo em que a nossa equipa não mostra a mais pequena ambição para levar de vencida o adversário. Foi triste estar no estádio e ver o Glorioso sem raça, sem alegria, sem nada.

Jorge Jesus falava de truques e eles lá apareceram. Cambada de porcos que contra o Benfica vale tudo, mas é que é tudo mesmo. Isto das falhas de luz, é só mais um jogada porca, patrocinada por que dirige o futebol português, e quanto a isto fico-me por aqui, pois está mais que visto que qualquer jogada porca vale desde que o Benfica saia a perder.

Quanto ao árbitro, se tivesse que descrever as falhas que teve, ficava aqui um dia inteiro. E para este homem do apito, só digo isto: foram muito poucas aquelas que levou no Colombo, pois deviam lhe terem partido a boca toda de maneira que nao mais pudesse apitar jogos. E ainda à uns tempos tiveram o desplante de afirmar que este boi era do Benfica.
Para terminar, digo que a jogar assim, mais vale perder todas as esperanças em relação ao título ou a qualquer prova em que estamos inseridos.

Se já desde sábado andava triste, com o que vi hoje ainda estou pior, o Benfica está em "coma" e mais não digo porque ainda estou a ferver.

Autor: Benfica 73