Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Gaúcho conta como deu vitória a Jesus em Braga

06.11.11, Benfica 73

A BOLA descobriu o ex-jogador no Recife. Alegria imensa por ser recordado. Aposta num empate entre duas equipas que estão bem. 
Foi inesquecível, quer para o treinador, Jorge Jesus, então no E. Amadora, quer para o antigo goleador brasileiro, a vitória dos tricolores no Estádio 1.º de Maio, em Braga, a 17 de Dezembro de 1999, em jogo da 15.ª jornada da época 1999/2000. E se o agora técnico do Benfica recordou, ontem, o golo de Gaúcho e a vitória (1-0) obtida na mesma cidade onde hoje os encarnados jogam, a memória do avançado é ainda melhor.

A BOLA descobriu o antigo ponta-de-lança na Praia das Candeias, em Recife, num jogo de futevólei. Gaúcho, 39 anos, que jogou até Dezembro no Santa Cruz - subiu à III Divisão, com 12 golos do avançado que se notabilizou nos 14 anos que jogou em Portugal -, e é agora agente de jogadores , completou as pinceladas do quadro. «Foi no último minuto, Raúl Oliveira chutou lá para a frente, o Odair, central do SC Braga, hesitou, ganhei-lhe a bola e marquei à saída do Quim. 

Tínhamos uma grande equipa, com o Tiago, Jorge Andrade, o Miguel. É bom ter-se lembrado disso. Jorge Jesus é meu amigo e um dos melhores treinadores que tive, dos que mais puxaram por mim», afirmou Gaúcho, em conversa telefónica.

Fonte: A Bola