Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não vamos poder viver acima das nossas possibilidades» - Luís Filipe Vieira

06.11.11, Benfica 73
No discurso proferido no jantar que culminou a festa pela inauguração oficial da Casa do Benfica de Monção, Luís Filipe Vieira insistiu no cenário de crise instalado e deixou avisos quanto ao investimento futuro. 

«Aproximam-se tempos difíceis. Todos sabemos o que se passa na Europa e aquilo que estamos a viver em Portugal. O Benfica não é uma ilha, temos sabido contornar todas as dificuldades, mas vamos ter de viver com as limitações económicas que o País vive», disse o presidente do Benfica, perante cerca de 400 adeptos presentes.

«Fizemos um grande caminho na recuperação da nossa credibilidade, não nos podemos permitir agora comprometer todos esses anos de trabalho. Vamos ter de nos adaptar às circunstâncias. Que fique claro para todos que não vamos poder viver acima das nossas possibilidades. Vamos tentar manter a competitividade das nossas equipas, mantendo o mesmo rigor com menor investimento. Não escondo que podemos perder alguma competitividade, mas o que não podemos perder é a nossa credibilidade. Acima deste ou daquele resultado está sempre o futuro do Benfica. Nunca se esqueçam disso!», atirou Luís Filipe Vieira.

Ainda durante o discurso, o líder dos encarnados salientou também o importante papel das Casas e reiterou o enorme orgulho por poder estar na liderança do clube.
Fonte: A Bola
Vieira encantado com réplica do Estádio da Luz
Luís Filipe Vieira em Monção
Luis Filipe Vieira com os adeptos
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.