Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Monção recebe Vieira em festa

06.11.11, Benfica 73

O presidente do Benfica marca presença este sábado na inauguração da Casa do clube em Monção. Final de tarde em grande festa naquela vila, onde foi recebido pelo presidente da Câmara, José Eduardo Moreira. 

Vieira, no habitual discurso, proferiu as habituais palavras de agradecimento e satisfação, reforçando ideia que as casas do Benfica são o bastião da grande instituição que é o Benfica, fazendo votos para que aquela que é 61.ª casa do clube receba cada vez mais adeptos.

O líder do clube voltou a falar da obra que tem levado a cabo e fez questão de deixar bem vincado: «Que nunca se volte a pôr em causa a credibilidade do Benfica, porque esse é o principal activo da instituição.»

Já o presidente da Câmara, José Eduardo Moreira, agradeceu a presença de Luís Filipe Vieira e confessou: «Da mesma maneira que recebemos o Benfica, receberemos outras instituições. Ninguém pode levar a mal que esta tenha também gosto especial, por ser benfiquista.»

O edil entregou a Luís Filipe Vieira várias prendas, entre as quais uma estátua de São Jorge feita por crianças, deixando escapar o desejo: «Espero que o Benfica seja como S. Jorge e que nas lutas vença sempre o Dragão.»

A comitiva segue agora para o jantar, estimando-se a presença de 400 pessoas, além da equipa de hóquei em patins que hoje mesmo conquistou a Supertaça Europeia.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.