Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Rito: “Espero que a equipa dê continuidade ao bom momento”

05.11.11, Benfica 73

Com os jogadores David Tavares, Carlos Carneiro, Cláudio Pedroso e Nuno Grilo ausentes ao serviço da selecção nacional, que disputa a Bring Cup na Noruega, a equipa “encarnada”, orientada pelo treinador Jorge Rito, está a aproveitar a paragem no campeonato para treinar os seus índices físicos, como adiantou o técnico, em declarações à Benfica TV.
“Esta semana trabalhámos muito o nível físico e também a técnica individual de cada jogador. Fizemos uma avaliação da condição física de cada jogador para aferirmos o nível em que se encontram neste momento”, revelou.
O técnico “encarnado” alertou que esta semana não será fácil, devido à série de jogos que se aproximam. “Depois desta paragem vamos ter um ciclo de jogos complicados que se inicia frente ao Sporting. Na mesma semana, jogamos em casa com o Águas Santas e, em seguida, vamos ao Dragão defrontar o FC Porto. Vai ser uma semana em que defrontamos os três primeiros classificados e, logo em seguida, entramos nas competições europeias. Espero que a equipa dê continuidade ao bom momento, porque queremos vencer o campeonato e não podemos perder pontos”, concluiu.
“Podemos ganhar tanto ao Sporting como ao FC Porto”
O jogador José Costa, por seu turno, afirmou que a equipa está a treinar bem. “Os treinos estão a correr bem, estamos a trabalhar a parte física e técnica para que possamos recomeçar o campeonato na melhor forma”, adiantou.
A concluir, o jogador partilhou o estado emocional da equipa: “A motivação da equipa está elevada e acreditamos que podemos ganhar tanto ao Sporting como ao FC Porto”.
Referir que a equipa do Benfica vai defrontar o Sporting no dia 13 de Novembro, no pavilhão Casal Vistoso.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.