Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aimar fiel às águias

04.11.11, Benfica 73

Confrontado com as notícias que apontam para um eventual regresso à Argentina em Janeiro, Pablo Aimar diz que «seria uma falta de respeito» para com o Benfica equacionar agora esse cenário. 
«Seria uma falta de respeito falar sobre isso quando tenho contrato até Julho. De resto, ninguém falou comigo», diz El Mago em declarações à rádio Cadena 3, frisando: «Tanto eu como a minha família sentimo-nos bem na cidade. Tratam-me muito bem, tenho muito que agradecer a este clube e aos adeptos».
Ainda assim, o número 10 das águias não disfarça o orgulho com a cobiça que suscita na Argentina, nomeadamente do Belgrano, clube que estaria a cogitar a sua contratação em Janeiro. 
«Enche-me de orgulho o facto de me recordarem na Argentina, já que saí ainda muito jovem de Buenos Aires. Mas o meu compromisso de coração na Argentina é com o River Plate, caso quiserem que volte», esclarece.
Rendido a Garay, Luisão e Rodrigo
Pablo Aimar considera Garay e Luisão como «dois dos melhores centrais da Europa». Argentino mostra-se igualmente rendido ao talento de Rodrigo.
«Rodrigo é filho de brasileiros mas é internacional sub-20 pela Espanha. É muito bom, é um grandíssimo jogador», elogia Aimar, em declarações à rádio Cadena 3.
Sobre Garay e Luisão, diz Pablito que o compatriota e o capitão de equipa são «dois dos melhores centrais da Europa».
«Nas laterais também estamos bem, por exemplo Maxi Pereira é muito bom a acompanhar o ataque. Mas nota-se que na Europa a dificuldade em vencer é maior do que em Portugal», refere.

Fonte: A Bola