Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O jogo da minha vida» - Matic

01.11.11, Benfica 73

Não sabe se vai ser titular, tudo aponta para que seja face à indisponibilidade de Javi Garcia, lesionado, mas espera que o jogo de amanhã marque um marco na sua carreira. 

«Tentarei dar o meu melhor se for escolhido para jogar de início com o Basileia. Claro que espero ser titular, não conheço nenhum jogador que não se importe de ser suplente. Portanto, se isso acontecer, se entrar no onze, será o jogo mais importante da minha vida», palavras de Matic, médio sérvio e principal candidato a substituir, uma vez mais, o espanhol Javi Garcia, como, no sábado, no Estádio da Luz frente ao Olhanense. 

E Matic prosseguiu. «Se estou nervoso? Sou profissional e jogos como o de amanhã, da Liga dos Campeões, são aqueles com os quais todos os jogadores sonham», acrescentou, referindo-se, de seguida, ao clube suíço. «Vão tentar pontuar e estamos preparados para as dificuldades que nos vão criar. Visionámos mais jogos do Basileia e confirmámos o que já tínhamos sentido quando jogamos na Suíça, ou seja, estamos obrigados a respeitá-los», sublinhou.

Por fim, uma confissão curiosa do ex-jogador do Chelsea [esteve emprestado pelos blues ao Vitesse, da Holanda, na época passada]. A propósito de alguma aparente dificuldade em se impor no onze de Jorge Jesus. «Quando cheguei admito que era complicado perceber algumas indicações da equipa técnica, mas, agora, já entendo praticamente tudo. Aliás, já entendo algumas palavras em português, até porque estou a ter aulas.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.