Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rui Costa: «Sirvo o Benfica até me sentir útil»

01.11.11, Benfica 73

Amor ao clube. É esta a justificação dada por Rui Costa para continuar a defender o Benfica, agora no cargo de administrador da SAD.

“Acha que um jogador que ganhou milhões continua neste trabalho pelo que ganha? No meu caso, se sentir que posso dar o meu contributo a causas pelas quais tenho uma paixão, ainda melhor. Sirvo o Benfica até me sentir útil”, afirmou o responsável , em entrevista ao site “Notícias do Futebol”.

Reforçando a ideia de total dedicação ao emblema da águia, o Maestro deixou claro que, nesta precisa altura, “não aceitaria representar outro clube”: “E estou a ser o mais frontal possível. A minha carreira vai durar aquilo que eu e o Benfica entendermos que deve durar. Foi assim que sempre conduzi a carreira. Deixei a Seleção quando achei que devia sair”.

Dos seus 39 anos, 21 estão diretamente ligados ao futebol profissional. Escudando-se nesta experiência, RuiCosta não tem dúvidas quando é desafiado a apontar os segredos para formar uma equipa campeã. “É preciso criar plantéis e uma estrutura por trás, que permita o sucesso de todos. A qualidade dos jogadores é claramente fundamental, mas a qualidade das pessoas que trabalham com os futebolistas mais fundamental é. Falo de treinadores e de todo o staff que trabalha com a equipa. Tudo somado faz com que exista mais possibilidades de atingir o sucesso”, revelou.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.