Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus preparado para o camarote

01.11.11, Benfica 73

Jorge Jesus está preparado para seguir o jogo com o Basileia de um camarote no Estádio da Luz, embora existam outros cenários em relação à colocação que o técnico vai ter na quarta-feira, no jogo da Champions. Esta não é, aliás, uma situação virgem para o treinador, de 57 anos, que passou pela experiência na época passada, após ser conhecida a suspensão de 20 dias, devido ao desentendimento com Luís Alberto.

Na altura, o técnico das águias falhou o banco nos confrontos da Liga com a Naval, na Figueira da Foz, e com o Beira-Mar, este realizado na Luz. No confronto com os figueirenses, Jesus esteve num camarote (acompanhado por Rui Costa), o mesmo tendo acontecido no embate da semana seguinte, no recinto benfiquista.

Certo é que, face ao castigo de um jogo imposto pela UEFA, é Raul José quem vai comandar a equipa do banco. O adjunto é o braço direito de Jesus e conhece na perfeição as ideias do treinador. Ausente do banco e de toda a zona dos balneários, o responsável pela formação da Luz vai estar atento a todas as incidências do jogo, dispondo de meios suficientes para fazer chegar ao banco, sempre que entender, a mensagem que quer fazer passar.

Fonte: Record

1 comentário

Comentar post