Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Plantel muito mais forte e com mais soluções» - Luís Filipe Vieira

01.11.11, Benfica 73

Luís Filipe Vieira orgulha-se do actual plantel do Benfica, que considera «muito mais forte e com mais soluções», mas diz-se decidido a fomentar a integração de jogadores formados no clube.
Na mensagem dirigida aos accionistas no Relatório e Contas da época 2010/11, o presidente do Conselho de Administração da SAD encarnada destaca o «investimento sério no plantel de futebol profissional, quer pela aquisição de jovens talentos, quer pela manutenção dos atletas mais influentes da equipa».
«E é neste equilíbrio que se construiu um plantel muito mais forte e com mais soluções. Um plantel que nos dá mais garantias desportivas e financeiras», realça, sublinhando que os jogadores «devem constituir activos» da SAD e «não activos maioritariamente detidos por investidores ou empresários cuja identidade ou origem, ora é desconhecida, ora justifica reservas».
Confiança na equipa técnica
Luís Filipe Vieira justifica a permanência da equipa técnica liderada por Jorge Jesus com a «sua capacidade profissional e motivação». A entrada de novos elementos, sublinha, «vai trazer outra agilidade operacional a nível decisório».
Não obstante a confiança que deposita no actual plantel da equipa principal, diz o presidente dos encarnados que «dentro em breve» haverá jogadores saídos dos escalões de formação «a integrar de forma regular» o plantel profissional.
«Gosto de ter no plantel da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD os melhores jogadores, mas evidentemente que gostaria muito mais de aliar essa qualidade à nacionalidade portuguesa. Não é um trabalho fácil, mas com persistência, trabalho e sem falsas demagogias alcançaremos este objectivo», afiança. 
Direitos televisivos em cima da mesa
Por último, Luís Filipe Vieira referiu-se à renegociação em curso, «por valores substancialmente diferentes», dos direitos televisivos, «ainda que com efeitos apenas em 2013».
«Como é público e já foi comunicado à CMVM, esse processo está a decorrer e esta Sociedade deverá chegar, ainda durante o presente exercício, à escolha do parceiro que irá transmitir os jogos da equipa de futebol profissional a partir da época 2013/2014», indica.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.