Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Telma Monteiro: "Fico contente por ter atingido este lugar"

24.10.11, Benfica 73

Depois de conquistar o Bronze no Grande Prémio de Abu Dhabi, a judoca do Benfica falou, em entrevista à Benfica TV, sobre o actual momento de carreira e a lesão que sofreu na última competição. 
“Ainda é cedo para se saber a gravidade da lesão, mas tudo indica que seja uma rotura de ligamentos”, referiu a atleta que ainda tentou combater as dores para conseguir um lugar na final. “Apesar de sentir que estava a dominar e que podia chegar à final, não aguentei as dores”, lamentou.
No entanto, mesmo lesionada Telma Monteiro conseguiu um lugar no pódio que lhe valeu uma subida a número dois do Mundo. “O meu objectivo é voltar a número um. Este ano já não conseguiria, mas subi ao 2.º lugar que é importante para entrar como cabeça-de-série nos torneios, e à partida as adversárias serão mais acessíveis”, disse ao mostrar-se contente por ter alcançado a posição.
A melhor judoca portuguesa de todos os tempos, mostrou-se positiva para o que aí vem, “na Holanda não vou poder participar, mas tenho o Masters em Janeiro”, sem deixar esquecer que mais importante que coleccionar medalhas, é o tempo de repouso. “Quero estar a cem por cento, conquistar as medalhas que puder mas não posso ser gananciosa e querer ganhar tudo. O importante é recuperar bem e preparar-me para os Jogos Olímpicos do próximo ano”, revelou.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.