
Não foi perceptível o momento em que o médio brasileiro terá contraído a lesão, admitindo-se que tenha acusado dores apenas na parte final da sessão.
Certo é que Ramires, de chuteiras nas mãos, deixou o relvado com o tornozelo direito ligado e com gelo, desconhecendo-se, por ora, a gravidade do problema.
O internacional brasileiro fica assim em dúvida para o jogo com o Tottenham, que se realiza esta terça-feira, no Estádio da Luz, relativo à Eusébio Cup, e faz soar o alarme na antecâmara do desafio com o FC Porto, para a discussão da Supertaça Cândido de Oliveira, no próximo sábado.
Fonte: A Bola

