Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O objectivo é ganhar todos os jogos» - Jorge Jesus

21.10.11, Benfica 73

Treinador do Benfica indiferente às estatísticas e à possibilidade de somar sábado, em Aveiro a 50.ª vitória na Liga.
«Para mim, o objectivo é ganhar todos jogos. Nem sabia que podia ser a 50.ª vitória, mas é um sinal positivo. O importante é olhar para os defeitos e para as virtudes de forma a melhorar e ganhar mais vezes», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, sublinhando que os encarnados não terão tarefa fácil diante o Beira-Mar. 

«Espero um adversário como são todos os outros do campeonato português, que é um campeonato competitivo e forte. O Beira-Mar é a defesa menos batida da Liga, só sofreu dois golos, é uma equipa com ideias positivas, desinibida e isso vai valorizar o espectáculo. Vai ser um jogo extremamente difícil para nós», prosseguiu.

Jesus recusou fazer comparações entre o Benfica e os adversários directos na luta pelo título, FC Porto e Sporting: «Essas comparações fazem-se directamente, quando as equipas jogam entre si. Preocupo-me o jogo a jogo. O Benfica tem vindo a melhor para podermos responder às exigências das competições em que estamos envolvidos.»

Gaitán OK, Maxi é baixa confirmada:
Jorge Jesus confirmou que Maxi Pereira não está nos convocados para o jogo com o Beira-Mar, uma vez que não recuperou de lesão:
«O Maxi não tem hipóteses de treinar e está fora dos convocados. Temos que arranjar soluções para o lado direito. Rúben Amorim? Tem treino com o grupo desde que chegámos da Suíça, tem mostrado que recuperou da lesão e veremos após o treino de amanhã. O Gaitán recuperou e está convocado.»

Fonte: A Bola