Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Nacional 0 - 1 Benfica

15.03.10, Benfica 73

Excelente resultado perante um adversário difícil. Com esta vitória iremos encarar o próximo encontro sem tanta pressão.

 

 

  Jorge Jesus:
“Estava à espera de imensas dificuldades. Já conhecemos bem a equipa do Nacional. é uma boa equipa, composta com bons jogadores. Aqui [Estádio da Madeira] é muito complicado alguém ganhar e hoje isso ficou provado”
Segundo o técnico, a «excelente segunda-parte» dos seus pupilos, que actuaram com muita «crença» foi fundamental para sair com os três pontos da Madeira, até porque «o Benfica merecia ganhar como ganhou».
Por isso, Jesus congratula os jogadores, porque souberam superar as adversidades provenientes do pouco tempo de recuperação da partida com o Marselha, na passada quinta-feira. «Não se notou muito essa diferença, mas sentimos que não estávamos tão fortes como o normal. [Os jogadores] estão de parabéns», reforça.
«A equipa está numa ponta final diabólica, agora precisa é de horas para recuperar como é normal», declara o treinador benfiquista, concluindo: «saio daqui muito satisfeito, porque o Nacional tem uma excelente equipa».

Cardozo:
“O Nacional jogou muito bem na primeira parte, mas na segunda metade entrámos com tudo e fizemos a diferença”,“foi um triunfo muito importante para o Benfica".
 “está mais perto do título”, ainda que tenha lembrado que faltam muitos jogos para o fim da Liga portuguesa.
“Terminei muito bem este jogo e agora é recuperar para o próximo”.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.