Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Dos cestos de roupa a um Jesus "offline"

20.10.11, Benfica 73

O próximo duelo do Benfica na Liga dos Campeões trará à memória outro paralelismo com o percurso de Mourinho. Mas já lá vamos... Não podendo ocupar o seu lugar no banco, Jesus terá de se reinventar para poder dar instruções aos seus jogadores.

A UEFA proíbe a presença de “castigados” na zona e não se mostra mais tolerável para com outras alternativas, nomeadamente as ligadas a qualquer forma de telecomunicação. Ora Jesus é um defensor destes meios e não concebe, sequer, a ideia de orientar a equipa sem estar “online” com um dos seus adjuntos.

No entanto, terá de se superar para fintar os responsáveis quando receber o Basileia, a 2 de novembro, na próxima ronda. Está, pois, na hora de recuperar Mourinho, homem ideal para aconselhar Jesus neste capítulo.

Quando orientava o Chelsea – ainda Special One, portanto – fez a cabeça em água à UEFA, quando, em Munique, colocou os seus inspetores a remexerem meio estádio à sua procura, intrigados com os gorros nas cabeças dos seus adjuntos. Ninguém o encontrou e a lenda reza que, imagine-se, entrou e saiu escondido num cesto da roupa...

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.