
Com a expulsão de Emerson, Jorge Jesus fica com um problema para resolver na lateral esquerda no próximo jogo da Champions, também frente ao Basileia, a 2 de Novembro, na Luz. Miguel Vítor mostra-se disponível, embora coloque a decisão nas mãos de Jorge Jesus.
«É uma pergunta para o treinador. Estou sempre preparado para ajudar a equipa e, se o treinador entender que sim, estarei à disposição», afirmou Miguel Vítor, que teve oportunidade de jogar os últimos minutos na partida desta noite frente ao Basileia (substituiu o lesionado Maxi Pereira).
«Foi bom poder ajudar a equipa nesta vitória muito importante. Era um jogo complicado, mas estivemos muito bem defensivamente e conseguimos fazer dois golos. Foi um passo muito importante e temos de confirmar a nossa posição nos dois jogos em casa», considerou.
Fonte: A Bola
