Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Javi García: «Temos um plantel muito mais competitivo»

18.10.11, Benfica 73

Em entrevista à rádio espanhola Cadena SER, o médio Javi García elogiou a política de contratações dos encarnados, mostrando-se ainda confiante para a luta pelo título nacional. Antes de começar a falar, o médio das águias recebeu elogios por parte dos jornalistas da referida estação, que o compararam a Busquets e Xabi Alonso.

"Na temporada passada, o FC Porto fez algo inigualável. Penso que será muito difícil repetir... Nos primeiros jogos perdemos muitos pontos, algo que não é normal. Nesta temporada penso que temos um plantel muito mais competitivo e completo. O clube contratou muito bem, trouxe jogadores de qualidade internacional. Fizeram uma grande aposta e o resultado por agora é positivo. Temos jogadores em todas as posições que podem render a bom nível", admitiu.

"Vai ser uma temporada bonita. O Sporting também contratou bons jogadores, está na luta connosco e esperemos que seja uma grande temporada", confessou.

"Não é fácil ganhar nenhum jogo em Portugal. Os treinadores portugueses são muito táticos, conhecem bem os adversários, e veremos que conseguiremos bater o FC Porto. Será muito difícil para eles manter o nível da temporada passada e temos de esperar para o final para ter o título que tanto desejamos", concluiu.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.