Outubro 12 2011

Derlis González ou El Pollo - em português significa "frango" -, como carinhosamente é apelidado pelos colegas devido ao corte de cabelo arrojado que ostenta (uma crista), nasceu no seio de uma família humilde e desde muito cedo deu sinais de que o seu futuro passava pelo futebol. Ou não fosse ele mais um indefectível adepto de Messi, o astro argentino do Barcelona, que continua a deixar o perfume do seu futebol por todos os relvados que pisa. El Pollo não tem medo de novos desafios e propõe-se a atingir o patamar do craque argentino. "É evidente que não é fácil chegar ao nível do Messi, mas ele é o ídolo do meu filho desde sempre e garanto que o Derlis tem força para tentar lá chegar. Agora, no Benfica, vai aprender muitas coisas e certamente aproximar-se mais do seu ídolo", sublinhou Derlis González, o pai do jovem para paraguaio.

A escola ficou para trás ainda em tenra idade e o futebol ganhou dimensão a partir do momento em que Francisco Arce, agora seleccionador do Paraguai, o lançou para a ribalta. El Pollo tem pena por ter deixado os estudos muito cedo, mas olhou para outros valores e aproveitou cada oportunidade, cada momento, para melhorar o seu nível de vida e o da sua família.

"Somos uma família muito humilde, muito pacata e não temos vergonha de o admitir. Temos muita esperança no Derlis, que é um rapaz fantástico e, de certeza, irá continuar a ajudar-nos. Tenho a certeza de que irá ter um bom comportamento no Benfica e as pessoas vão gostar muito dele porque é um jovem aplicado e muito confiante", comentou.

Carlos Gamarra, antigo defesa-central do Benfica, é o empresário de Derlis González e o pai do avançado acredita que o antigo internacional paraguaio irá ajudar o seu filho no início do percurso na Europa. "Confio muito no Carlos, que conheço há muito tempo e que fez também um belíssimo percurso no Benfica, como jogador. Ele tem falado muito com o meu filho sobre o clube e não tenho dúvidas de que os seus conselhos serão determinantes para o bom desempenho de Derlis", comentou.

Semelhanças com Roque Santa Cruz

Derlis tem semelhanças com Roque Santa Cruz, avançado paraguaio do Bétis que cedo viajou para a Europa. "Realmente, toda a gente diz isso sobre o meu filho. Dizem que tem muitas características do Roque Santa Cruz."

Fonte: O Jogo

publicado por Benfica 73 às 14:11

BENFICA 73
contador grátis
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...