Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ministério Público confirma notícia de A BOLA sobre túnel da Luz

11.10.11, Benfica 73

 

O Ministério Público deduziu acusação sobre cinco jogadores do FC Porto, Sapunaru, Hulk, Helton, Rodriguez e Fucile, por crimes de ofensa à integridade física, devido aos incidentes protagonizados no Benfica-FC Porto disputado a 20 de Dezembro de 2009. A notícia sobre o processo foi dada em primeira mão por A BOLA, a 3 de Janeiro de 2010. 

Nesse dia, A BOLA titulava que Fucile Helton e Rodriguez também tinham sido apanhados no túnel da Luz, para além de Hulk e Sapunaru, os primeiros jogadores do FC Porto envolvidos no caso, uma vez que os seus comportamentos foram logo registados pelo árbitro do jogo, João Ferreira.

Pelo menos um dos stewards agredidos apresentou queixa na Polícia, conforme noticiámos também na altura, num processo que tem agora o desenlace anunciado. As agressões foram dadas por provadas pelo Ministério Público.

Hulk arrisca pena de prisão efectiva de três anos, se for condenado em julgamento. Sapunaru tem recomendação para que a pena seja inferior a cinco anos, enquanto sobre Helton, Rodriguez e Fucile também foi deduzida acusação.

Fonte: A Bola