Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jara: «Cardozo é estupendo»

31.07.10, Benfica 73

Cardozo parece encantar Franco Jara, o jovem de 22 anos que o Benfica contratou ao Arsenal Sarandí, da Argentina. O internacional paraguaio é “um goleador estupendo” na visão do companheiro de ataque.

“A equipa tenta jogar para ele. Estamos a fazer isso e movimentamo-nos para tentar subir da melhor maneira”, confessou o argentino.

Com os 4-1 de ontem, o conjunto liderado por Jorge Jesus soma mais uma vitória nesta pré-temporada e, quando falta uma semana para o primeiro jogo oficial da época, diante do FC Porto, para a Supertaça, nada melhor do que continuar a vencer. Para Jara assistiu-se ontem “no primeiro tempo” a “uma partida muito disputada”, com o avançado a dizer que o Benfica conseguiu “melhorar bastante nos segundos 45 minutos”.

“Acabámos por ganhar a partida. O Benfica está cada vez melhor e, com estas vitórias, a equipa ganha ainda mais confiança”, acrescentou.

O trabalho com Jorge Jesus tem revelado ser gratificante para o sul-americano: “É um treinador que fala muito comigo, sabe que estou a começar e quer ajudar-me na integração, para que aconteça o mais depressa possível.”

E este parece ser o grande objetivo de Jara, que desvaloriza o facto de ter mais espaço para jogar no 4x3x3 do que no 4x4x2 losango. Quem “decide” qual o sistema a utilizar “é o técnico”. “ Apenas tento fazer a minha parte para ajudar a equipa e tentar ganhar o meu lugar”, salientou o jogador, que congratulou-se também com a integração de Ramires e Luisão, após as férias: “Ter jogadores desta valia dá mais confiança ao grupo. É sempre positivo.”

Fonte: Record