Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Queda de bancada em V.R.S. António causa sete feridos

31.07.10, Benfica 73

O final do Benfica-Feyenoord, no estádio Muncipal de Vila Real de Santo António, no Algarve, ficou marcado por um incidente, a queda de parte de uma das bancadas amovíveis colocadas no estádio para o Torneio Guadiana. Há vários feridos, um em estado grave.

Depois da vitória do Benfica e da marcação de grandes penalidades para poderem servir de desempate, os adeptos começaram a sair. Numa das bancadas, a zona de saída, já fora dos degraus, cedeu com o peso, e algumas pessoas caíram e terão caído de uma altura de três metros.
Pelo menos sete pessoas ficaram feridas e foram transportadas ao hospital mais próximo. O facto de haver degraus debaixo da bancada terá agravado os ferimentos. Uma das vítimas, mais grave, terá sido enviada para o hospital de Faro.
Há ainda uma fractura mais grave, que implicou a chamada de um helicóptero do INEM, que aterrou no relvado do estádio. Segundo foi possível apurar, embora careça de confirmação oficial, a vítima é um jovem que precisou de ser estabilizado no hospital mais próximo para poder depois ser tranportado para Lisboa já perto das 2 horas da manhã.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.