Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica-SC Caldas, 3-1

09.10.11, Benfica 73

A equipa de voleibol masculino conquistou este sábado o segundo triunfo no campeonato nacional da modalidade, ao bater em casa o SC Caldas por 3-1.
O primeiro ponto do encontro começou por pertencer aos visitantes, mas a formação orientada por José Jardim assumiu rapidamente o controlo da partida, alcançando uma vantagem pontual que lhe permitiu gerir facilmente o “set” até ao seu final.
Depois de vencer o primeiro “set” por 25-17, o Benfica viu o adversário surpreender nos minutos iniciais do segundo. O Caldas chegou mesmo em vantagem ao final do primeiro tempo técnico (5-8), mas os “encarnados” recuperaram e passaram para a frente do resultado (11-10).
Os forasteiros nunca desistiram e empataram o encontro a 16 pontos. Apesar de ter voltado ao comando do marcador (23-20), o Benfica permitiu a reviravolta do Caldas no “set” (23-25).
A formação das Caldas da Rainha voltou a entrar melhor no terceiro “set”, liderando na fase inicial por 2-6. Contudo, as “águias” impuseram o seu jogo a partir daí, chegando ao segundo tempo técnico já com dois pontos de vantagem (16-14). A superioridade benfiquista foi ainda mais notória na fase final, pelo que o parcial acabou com um resultado bem confortável (25-18).
No quarto “set”, o Benfica confirmou a vitória sobre o SC Caldas, vencendo o seu oponente por 25-21.
Com duas vitórias em dois dias, o Benfica está, assim, no topo da classificação da Divisão A1. Recorde-se que a equipa da Luz venceu o Marítimo na sexta-feira, dia 7 de Outubro, por 3-0.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.