Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Harry Redknapp: «O FC Porto é bom mas o Benfica é melhor»

30.07.10, Benfica 73

Na terceira edição da Eusébio Cup, o Sport Lisboa e Benfica recebe o Tottenham, para tentar vencer a prova pela segunda vez. O treinador dos ingleses, Harry Redknapp, fez uma antevisão a esta partida que se realiza no dia 3 de Agosto.

“O Benfica é um Clube muito grande e tem uma tradição fantástica. Eu vejo os jogos e no Estádio da Luz a atmosfera é inacreditável. Eles jogam muito bem, por isso vai ser um jogo muito difícil e acredito que vai ser interessante. Em Portugal há grandes equipas… O FC Porto é bom, jogam bem, mas o Benfica é o melhor”, afirmou o técnico britânico.
Redknapp ainda teceu rasgados elogios à “pantera ne
gra”: “O Eusébio era um jogador fantástico! Terminou a carreira nos Estados Unidos da América, em San José… Um grande do desporto, um óptimo futebolista, que jogou na altura do Pele.”

O avançado do Tottenham, Peter Crouch, também comentou este jogo e relembrou um jogo em Anfield: “Eles são uma equipa fantástica e têm o tipo de jogadores que vamos encontrar na Liga dos Campeões, se chegarmos à fase de grupos, que é o que esperamos, por isso temos de conseguir estar ao nível deles. Eu já joguei contra o Benfica quando estava no Liverpool e eles ganharam 2-0 em Anfield por isso… este jogo vai ser muito difícil.”

O guarda-redes brasileiro, Heurelho Gomes, já teve oportunidade de jogar com alguns atletas “encarnados” e previu um jogo bom para os ingleses: “Conheço muitos jogadores do Benfica, como o Luisão e o Ramires, eles jogaram comigo no Cruzeiro. Para nós é muito importante defrontar equipas como o Benfica, vai ser um jogo bom para voltarmos a ganhar ritmo.”

Esta partida realiza-se no dia 3 de Agosto, no Estádio da Luz, pelas 19h45.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.