Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica lá vai ganhando…

30.07.10, Benfica 73

O mundo está diferente e o mundo desportivo não foge à regra. Esta semana nos Campeonatos da Europa de Atletismo o simpático nigeriano que representa o país há alguns anos falhou uma medalha com o mesmo tempo dos dois da frente e do que ficou atrás dele. A tecnologia ditou 4 iguais à centésima. Obikwelu que já anunciou a sua retirada de competição tantas vezes como o Schumacher e o Armstrong não pode ter ficado satisfeito com o resultado, e já disse terem sido os últimos europeus. Muito bem esteve Jéssica Augusto com a medalha de bronze numa prova ganha por uma atleta africana em representação dum país euro-asiático. O mundo está global, mas chamar campeonatos da Europa já me parece erro de semântica.

Quem não desanima é o Benfica que lá vai ganhando jogos, troféus e sobretudo ritmo para as competições oficiais que se aproximam.

Sobre o FC Porto não posso dizer muito pois não vi jogos de pré época, sei que demora muito a contratar jogadores (esperam 15 dias de bancada) porque demora muito a vender outros tantos, e que já não tem o mesmo responsável das relações externas, que ao que dizem, saiu tão zangado que ainda faz uma perninha na baliza do Benfica se o Roberto não melhorar a forma. No fundo um campeão gosta de ganhar títulos.

O Sporting beneficiando de uma expectativa quase nula tem surpreendido quer na qualidade de jogo, quer nos resultados. Este ano fica à frente do Sp. Braga, e os seus principais responsáveis, anti-benfiquistas, sempre podem torcer pelo FC Porto para tentar ganhar alguma coisa.

Cardozo que muitos dizem ser pior que Falcao marcou dois golos em poucos minutos e já deixa a concorrência em desespero. Entrar e marcar em 30 segundos não é para quem quer.

Scolari explicava muito bem: «Futebol é para pôr a bola naquela espécie de galinheiro».

Autor: Sílvio Cervan

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.