Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Javi faz corrida no relvado

04.10.11, Benfica 73

Afastado do jogo com o Paços de Ferreira devido a lesão contraída no treino de sexta-feira, o médio espanhol já fez hoje corrida no relvado na sessão que marcou o regresso do plantel encarnado ao trabalho após dois dias de folga. 

Javi García fez apenas corrida durante cerca de meia-hora, acompanhado pelo fisiologista Bruno Mendes, mas não deixa de ser bom indício o facto de ter pisado o relvado.

A sessão, realizada à porta aberta no Caixa Futebol Campus, no Seixal, ficou ainda marcada pelas muitas ausências, devido à presença de 10 jogadores nos compromissos das respectivas selecções. A saber: Cardozo, Gaitán, Maxi, Rúben Amorim, Eduardo, Rodrigo, David Simão, Nélson Oliveira, Mika e Witsel. O argentino Enzo Pérez, a recuperar de cirurgia, também esteve ausente.

Perante este cenário, Jorge Jesus chamou ao treino sete jovens da formação, dois deles guarda-redes, José Costa e Rúben Alfaiate. Samuel, Paulo Teles, Ismael Monday, Miguel Herlein e Eliseu completaram o lote, sendo que este último até apontou um golo de belo efeito na peladinha. Aimar e Mora também fizeram o gosto ao pé.

Fonte: A Bola