Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Oito jogadores em espera

04.10.11, Benfica 73

Concluído mais um ciclo competitivo, há 8 jogadores do plantel que ainda não foram utilizados esta temporada, por Jorge Jesus. Para alguns elementos que integram este grupo, o encontro com os algarvios pode representar uma oportunidade de se mostrarem.

Entre esses futebolista, está Rodrigo Mora, atacante uruguaio que reforçou o plantel esta temporada. Contratado a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Defensor Sporting, de Montevideu, o jogador esteve pela primeira vez no banco no encontro com o Paços Ferreira. Outros reforços que ainda aguardam a sua vez são Eduardo e Mika, os dois guarda-redes concorrentes de Artur e que foram contratados no verão.

Numa equipa onde os estrangeiros têm dominado, os jovens portugueses saídos da formação têm sentido dificuldades para se impor. São os casos dos vice-campeões mundiais Sub-20 Luís Martins, convocado para os últimos dois jogos (Otelul e Paços de Ferreira) e Nélson Oliveira (está lesionado), Ruben Pinto (ex-júnior) e Miguel Vítor e David Simão.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.