Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Miguel Vítor pode sair em Janeiro

04.10.11, Benfica 73

Cedência em vista. Insatisfeito por ser o quarto central. SAD estuda mercado. 
Miguel Vítor poderá sair em Janeiro. O defesa não estará satisfeito com a condição de quarto central e poderá pedir à SAD a cedência a outro clube, na reabertura do mercado.

Ao que foi possível apurar, o central de 22 anos formado na Luz iniciou a época com aspirações a terceiro central na hierarquia, atrás da dupla Luisão/Garay, com base nos sinais dados por Jorge Jesus durante a pré-época, mas com uma lesão contraída no jogo com o Anderlecht, no Torneio do Guadiana, e opções do treinador, posteriormente, esse espaço acabou por ser dado ao brasileiro Jardel, de 25 anos, jogador que foi várias vezes titular na época passada, depois de chegar ao clube em Janeiro, proveniente do Olhanense.

Jardel foi convocado para 12 dos 13 jogos oficiais realizados até agora pelos encarnados e alinhou em dois (Gil Vicente e Nacional), ao passo que Miguel Vítor não tem qualquer minuto nas pernas, foi convocado para quatro encontros, conseguindo, no máximo, ir para o banco de suplentes em dois deles (Feirense e Nacional).

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.