Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Antevisão à Supertaça - José Jardim: “Vamos entrar determinados”

01.10.11, Benfica 73

O jogo da Supertaça é só no dia 5 de Outubro, mas o treinador da equipa de voleibol já fez, em declarações à Benfica TV, uma primeira abordagem ao duelo com o Fonte Bastardo.
Na conversa com a Benfica TV, José Jardim começou por abordar a forma como estão a decorrer os trabalhos neste início de temporada. “Os treinos estão a decorrer dentro do previsto. Temos alguns atletas novos e, com a integração dos dois atletas que estavam na Selecção Nacional, o grupo começa a ficar mais composto”, referiu.
Com a Supertaça à porta, o Benfica vai participar no Torneio Internacional de Lisboa durante o próximo fim-de-semana. Nesse sentido, o técnico afirmou que “o torneio serve de antecâmara para a preparação” da partida com o Fonte Bastardo.
Para o treinador, a formação dos Açores continua a ter muita qualidade, no entanto, o pensamento dos “encarnados” só passa pela conquista do troféu. “Neste momento, a equipa do Fonte Bastardo está mais organizada, pois tem praticamente o mesmo grupo do ano passado. Mas o nosso grupo está confiante e sabe do seu sentido de responsabilidade. Vamos entrar determinados para a que vitória nos possa sorrir no fim”, garantiu.
Questionado sobre os objectivos da equipa para a época 2011/2012, José Jardim foi claro quanto aos mesmos: “Depois da época que o Benfica realizou no passado, o principal objectivo só pode ser a conquista do campeonato. Os moldes competitivos são os mesmos e, por isso, temos de estar preparados para eles.”

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.