Julho 29 2010

Começo esta semana por pedir desculpa, pois na última coluna de opinião por mim assinada, saiu erradamente: “E os Benfiquistas são Eusebiosistas, Jesuístas, Quiquistas, Vieiristas, etc.”, quando deveria ter saído : E os Benfiquistas, não são, etc. Se uma simples palavra faz toda a diferença, imaginemos agora uma atitude.

Tenho vindo, há algumas semanas chamando a atenção, para que na época 2010/11 os benfiquistas em geral, e os dirigentes em particular, redobrem a atenção às manobras (que nunca pararam, nem na época passada, de quem foi a “invenção dos túneis”?) já preparadas pela “inteligência das escutas”, no sentido de impedir que o SLB possa retornar a um bicampeonato. É para eles desastroso que o Benfica ganhe, pois, isto já foi explicado pelo nosso Alberto Miguéns, Portugal, como País pobre, só tem possibilidade de ter um clube com capacidade de “bater o pé”, aos maiores clubes, que vêm dos países mais ricos da Europa.

Também todos sabemos, que receitas como o Benfica, nenhum outro é capaz de fazer, a não ser que acabe por estar sempre presente na Liga dos Campeões. Foi, portanto, inquinando a verdade do nosso campeonato (comprando árbitros, com viagens ao Brasil, ou com viagens do “Brasil”, aos quartos de hotel onde os mesmos árbitros pernoitavam, está tudo no Youtube, não venham com a história dos juízes e dos tribunais que ilibaram os arguidos que conhecemos), que se foram conseguindo aproximar de nós em títulos e presenças na mais importante competição europeia.

Eles têm a consciência de que se tivermos sucesso repetido muito tempo, cavaremos um fosso económico, com o qual formaremos sempre equipas muito melhores e que as suas manobras, cairão em “saco roto”, Teremos nós esta consciência?

Ninguém duvide: - O próximo campeonato vai ser jogado, por eles, fora do campo até ao limite. Se preciso for, vão pôr o país desportivo a “ferro-e-fogo”.

Não adormeçamos mais e ponhamos de lado o lirismo de acreditar na honestidade de nos odeia.

P.S. – Não sou obrigado a dizer que o novo guarda-redes Roberto é bom, mas fá-lo-ei se, de facto, me tiver enganado. Porque, também no BENFICA aprendi que: - Nunca serei a voz do dono, serei sempre o dono da minha voz!

Autor: António Melo

Fonte: Jornal O Benfica

publicado por Benfica 73 às 16:17

BENFICA 73
contador grátis
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...