Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ramires aceita ficar mais um ano

29.07.10, Benfica 73

Ramires está sensível ao esforço da SAD em mantê-lo no plantel. Se o médio brasileiro ficar, deverá ver a situação salarial revista, mas a última palavra cabe aos investidores que detêm metade do seu passe.

Ramires começou ontem a pré-época, tal como Luisão, e o tema da sua permanência na Luz, ou eventual partida rumo a terras de Sua Majestade, é um dos dossiers mais sensíveis nas mãos dos responsáveis da SAD. É conhecido o real interesse do Chelsea na aquisição do seu passe, por valores que superam a barreira dos 20 milhões de euros, mas também é conhecida a intenção dos encarnados em manter no plantel um jogador que Jorge Jesus considera preponderante para a estrutura da equipa.

À chegada a Lisboa, anteontem, Luís Filipe Vieira fez questão de ter uma primeira e rápida conversa com o jogador para lhe traçar o ponto da situação e qual a vontade da SAD relativamente ao seu futuro.

Ramires mostrou-se sensível aos argumentos do Benfica e disposto a permanecer mais um ano na Luz, desde que esse seja também o entendimento entre todas as partes com relevância neste dossier.

Recorde-se que 50 por cento do seu passe pertence à empresa Jazzy Limited e, de acordo com o que ficou estabelecido quando os encarnados cederam parte dos direitos, a chegada de uma proposta concreta obriga a SAD vender, ou então a cobrir a proposta.

Na Luz a estratégia passa por convencer os investidores desta empresa a perceber que ficando mais uma época na Luz, Ramires pode valorizar-se ainda mais, face por exemplo à participação na Champions, e render uma negociação superior na próxima época.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post