Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Maxi falha Supertaça

29.07.10, Benfica 73

Maxi Pereira chega amanhã a Lisboa e ainda não está definido se ruma ao Algarve ou se começa a trabalhar no Seixal, mas não terá condição física para o primeiro troféu oficial.

A possibilidade de Maxi Pereira falhar o jogo da Supertaça, com o FC Porto, a 7 de Agosto, tornou-se num dado adquirido depois de conhecida a data de regresso ao trabalho do lateral-direito, que chegará a Lisboa apenas na próxima sexta-feira.

Ainda não está totalmente definido, contudo, se ruma de imediato ao Algarve, para se juntar aos companheiros - a equipa regressa à capital no domingo à noite, após o segundo jogo do Torneio do Guadiana, frente ao Aston Villa - ou se inicia o trabalho no Caixa Futebol Campus, no Seixal. A segunda hipótese é, contudo, a mais provável.

Recorde-se que Maxi foi o último dos mundialistas “encarnados” a deixar a África do Sul - a sua selecção disputou no dia 10 de Julho o jogo de atribuição do terceiro lugar - iniciando depois um período de férias.

Apesar de chegar uma semana antes do jogo de Aveiro, esse espaço temporal é manifestamente insuficiente para reunir condições físicas mínimas com vista ao primeiro troféu oficial da época. Uma eventual utilização prematura seria até arriscada. Assim, avança Rúben Amorim para uma função que também já conhece bem.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.