Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Marco Fortes: “Foi a minha melhor época”

24.09.11, Benfica 73

Os atletas Marco Fortes (lançamento do peso) e Marcos Chuva (salto em comprimento) estiveram esta quinta-feira no programa “Em Linha” da Benfica TV, onde fizeram um balanço da sua temporada.
Marco Fortes foi o primeiro português a marcar presença na final de um mundial da sua especialidade. Numa época onde conseguiu outros bons resultados, o “encarnado” considerou, por isso, muito positivo o seu desempenho durante a temporada. “Acaba por ser, sem dúvida, a minha melhor época, porque os resultados assim o dizem. Houve outras épocas que foram importantes, apesar de os resultados não terem sido fantásticos, mas também não se mede o sucesso numa época unicamente por um resultado. O sucesso deve ser também medido através do trabalho que foi feito e da respectiva evolução”, afirmou.
Nesse sentido, o atleta considerou que deu um salto em vários sentidos. “Evoluí bastante mais do que em qualquer outro ano, quer em termos físicos, psicológicos e técnicos. Estamos satisfeitos que as coisas tenham corrido assim e agora é esperar no futuro que as condições se mantenham para que possamos ambicionar um pouco mais”, expressou.
Chuva satisfeito
Marcos Chuva foi outro dos atletas do Benfica que esteve em destaque durante esta temporada. Em declarações à Benfica TV, o “encarnado” mostrou-se satisfeito com o seu desempenho, lembrando que o início não foi o melhor. “Foi uma época muito boa, apesar de não ter começado assim tão bem, uma vez que comecei a época com uma lesão. Mas penso que acabei muito bem, porque acabei com uma ida ao Mundial”, salientou. 
Chuva terminou no 10.º lugar da final do salto em comprimento, situação que classificou como positiva. “As pessoas, por vezes, não têm noção e esquecem-se que um Mundial não é um Nacional, é uma data em que se encontram todos os atletas no Mundo. Foi muito bom para mim como atleta e pessoa ter feito o que fiz no Mundial”, considerou.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.