Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Empate satisfaz-nos mais a nós que ao Porto» - Jorge Jesus

24.09.11, Benfica 73

Desejando certamente uma vitória, a verdade é que, jogando fora, para Jorge Jesus o empate no Estádio do Dragão acaba por ser um bom resultado.

«Não é mau, é um resultado que me satisfaz mais a mim que ao Porto, porque jogámos no Dragão. Se fosse na Luz era igual. Pelas oportunidades penso que o resultado acaba por ser justo. O Porto foi melhor na primeira parte e nós mais fortes na segunda. Nos últimos 20 minutos fomos mais consistentes e mais rápidos, e senti que a equipa do Porto já não estava tão bem», referiu o treinado do Benfica aos microfones da Sporttv.

Jorge Jesus garante que nunca pensou na derrota, mas estando sempre em desvantagem no marcador foi quem teve de mais fazer pela vitória.
«Não pensei que íamos perder, mas estivemos sempre por baixo e a ter de recuperar de umas desvantagem no marcador, por isso tive de ser sempre eu a partir em busca do resultado e de formas de dar a volta. E foi isso que conseguimos com a entrada do Bruno César e do Saviola, começamos a ter mais bola e foi o nosso melhor período. Podíamos ter partido para o ataque com mais qualidade, mas os passes não saíram da melhor forma. É um empate que nada muda. Se alguém ganhasse teria vantagem, pontual e anímica, mas assim nenhuma equipa pode dizer que está em vantagem», apontou.

Fonte: A Bola