Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica empata no Dragão - Rescaldo e Resumo (video)

24.09.11, Benfica 73

O Benfica foi empatar ao terreno do FC Porto (2-2), numa partida onde os «encarnados» conseguiram por duas vezes recuperar da desvantagem. 
O FC Porto começou por ameaçar através de Hulk, com o avançado brasileiro a demonstrar toda a sua força e a obrigar Artur a grande defesa para canto. Depois, aos 38 minutos, os campeões inauguraram o marcador, Guarín apontou o livre e Kléber, de cabeça, desviou a bola com sucesso.
Na etapa complementar, o Benfica começou da melhor maneira ao marcar na primeira oportunidade de golo que criou. Nolito, aos 47 minutos, assistiu Cardozo, com o avançado paraguaio a rematar para o fundo das redes de Helton. Só que os festejos do adversário duraram pouco, visto que três minutos depois o FC Porto voltou a ganhar vantagem. Após a marcação de um canto curto, Varela ficou com a bola, cruzou para área e Otamendi facturou.
Só que aos 82 minutos o Benfica voltou a restabelecer a igualdade, Saviola assina uma excelente assistência para Gaitan ficar em boa posição na área contrária e rematar.
Com este resultado fica tudo na mesma na liderança do campeonato, onde o FC Porto e o Benfica somam os mesmos pontos. O SC Braga, em caso de vitória poderá igualar os dois rivais.

Fonte: A Bola/ SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.