Setembro 24 2011

Artur – O guarda-redes do Benfica esteve fantástico esta noite. Uma grande defesa logo no inicio do jogo a remate da “besta” e passados alguns minutos monstruosa defesa a evitar um golo cantado por Fucile que apareceu na sua cara. Dizer ainda que nos golos não tem qualquer responsabilidade. O Melhor jogador em campo para mim, pois foi por ele que começou a esperança de trazer pontos para a Luz.

 

Maxi – Ao contrário do que vem sido habitual, hoje Maxi esteve uma nódoa quase durante todo o jogo. Provoca a falta que origina o 1º golo dos corruptos, sendo ela escusada, e ainda por cima deixa-se “mamar” permitindo que o avançado deles cabeceasse com relativa facilidade. Hoje tudo saiu mal, tanto atacar como a defender. E se me fosse permitido falar com Maxi, dizia-lhe que um dia destes vai vir para a rua estupidamente, pois atrai todas as picardias e como se não bastasse ainda reage. Atenção Maxi, muita atenção.

 

Luisão – O capitão do Benfica esteve uns furos abaixo do que vinha fazendo, podia ter feito muito melhor, principalmente nos espaços que tem que ocupar nos lances de bola parada. Tirando isto, fez um jogo razoável.

 

Garay – O melhor elemento da defesa encarnada. Não me lembro de ele ter perdido um lance, ou que pusesse a baliza em perigo. Muito seguro nos cortes, sem recorrer a faltas desnecessárias. Muito bom jogo do argentino.

 

Emerson – Bom jogo do lateral esquerdo do Benfica e a justificação está que a “besta” não lucrou nenhum benefício para ter alguma oportunidade de marcar. Apenas um senão a Emerson, tem que centrar as bolas muito melhor, se o fizesse o Benfica criaria muito mais oportunidades de fazer golo.

 

Javi – O espanhol fez a meu ver o seu pior jogo desta época. Não digo que jogou mal, mas senti que andou meio perdido durante quase todo o jogo. De realçar a bola que afastou após defesa de Artur e pouco mais há assinalar. Outra situação negativa na actuação de Javi, falhou vários passes e muito lento a soltar a bola.

 

Witsel – O belga não tem sido o mesmo jogador que vimos após a sua chegada. E hoje, mais uma vez, não foi o jogador que o Benfica precisa para aquele lugar. À semelhança de Javi, andou perdido nas marcações, muito lento a soltar a bola acabando por vezes até mesmo por a perder.

 

Nolito – É um grande jogador que peca por não ajudar a defender, quando o fizer razoavelmente estaremos perante um jogador de craveira mundial. Esta noite esteve refém da capacidade de o Benfica se soltar e aparecer com mais gente no ataque e quando o fez apareceu Nolito não a marcar mas sim assistir Tacuara para este fazer o empate.

 

Aimar – O argentino entrou bem no jogo mas foi perdendo gás a cada minuto que passava. Há uma coisa que detesto nele, não para de falar com o árbitro. Acabou por ser substituído, e diga-se de passagem, muito bem substituído.

 

Gaitán – Nitidamente está a subir de forma, finalmente. Começou muito bem o jogo e depois desapareceu. Mas na segunda parte já tivemos oportunidade de o ver mais participativo, sem perder bolas infantilmente. E para coroar a sua subida de forma, marcou o golo que selou o empate. O Benfica precisa de um Gaitán ainda melhor, esperemos que este jogo tenha sido o motor de arranque para boas exibições em jogos futuros.

 

Cardozo – Começo achar que tenho de agradecer aqueles que o assobiaram. Melhor, o que dirão aqueles palhaços que tiveram o descaramento de o assobiar, ah se calhar para esses estúpidos já é o melhor do mundo. Tacuara está no Benfica para fazer golos, e ele marca como o fez esta noite mais uma vez. Pena aquela oportunidade em que a pareceu na cara do guarda-redes não ter resultado em golo, o Helton ainda deve estar para saber como defendeu aquela bola.

 

Saviola – Rendeu Aimar e deu outra alma ao jogo ofensivo do Benfica. Notou-se que foi a jogo com outra vontade, e com essa atitude conseguiu fazer assistência para o golo de Gaitán

 

Bruno César – Outra boa entrada em jogo, passando o Benfica atacar muito mais rápido. No pouco tempo que esteve em jogo fez quase tudo bem.

 

Matic – Pouquíssimo tempo em campo, não tendo qualquer acção de relevo no jogo.

 

Jorge Jesus – Armou a equipa do Benfica apenas para não perder este jogo. Não gostei de ver o Benfica da primeira parte, levámos um banho de bola e se Jesus visse as estatísticas ao intervalo iria corar de vergonha. No entanto tudo mudou na segunda parte, mandou a equipa para a frente e colheu os frutos disso mesmo. Fico no entanto com a ideia que se JJ fosse mais atrevido podíamos ter ganho o jogo.

Nota Final – Anormalmente os jogadores do Benfica não foram agredidos tanto fora do curral como dentro (algo deve ter falhado, penso eu).

De realçar ainda que os jogadores dos porcos sentem todas as dores na cara. É incrível mas é verdade. Sofriam uma rasteira e queixavam-se da cara, caiam sozinhos e voltavam a queixarem-se da cara. Se ajuizar estivesse um árbitro em vez de um super dragay nunca Fucile tinha acabado o jogo tal foi as várias simulações que fez.

Quanto ao árbitro, desculpem, ao super dragay, não prejudicou mais o Benfica porque não lhe foi possível. Todos os porcos que caíram ele assinalou falta e a esta hora de estar a justificar perante o fdp mor que não teve oportunidade para assinalar penaltis, nenhum porco caiu de forma mais decente na área do Benfica. Este animal que andou de apito na boca é dos mais inteligentes que temos pois sabe controlar o jogo sem grandes aparatos.

publicado por Benfica 73 às 00:31

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
contador grátis
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...