Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fábio Coentrão diz que Hulk pode ser travado

23.09.11, Benfica 73

Fábio Coentrão trocou o Benfica pelo Real Madrid, mas continua a falar como se ainda tivesse a águia ao peito. Aliás, em mensagem aos adeptos, usa a expressão «quando vencemos», recorrendo à primeira pessoa do plural para falar do plantel das águias. 

Na véspera do FC Porto-Benfica, o lateral-esquerdo da Selecção Portuguesa partilhou com A BOLA as suas impressões sobre os primeiros passos dos encarnados em 2010/2011. E o que viu deixa-o animado, para o resto do ano e para a partida desta noite. 

«O Benfica tem estado muito bem: boas exibições, bons resultados e vitórias. Isso é muito importante no início da época. A equipa já atingiu um nível bom, mas acredito que ainda vai melhorar», afirma, identificando a equipa de Jorge Jesus como a grande candidata ao título e favorita para o clássico desta noite: «Claro que também é o coração a falar. Já disse que o Benfica ia ganhar por 4-0, mas por tratar-se do Benfica... Se fossem outras equipas com as quais não tenho ligação talvez arriscasse um resultado diferente. Continuo a desejar que o Benfica vença e é mais fácil falar com o coração do que com a razão.»

Mas Coentrão faz um esforço. E olha para o esperado duelo entre Emerson e Hulk com a isenção possível. Para dizer, com a vantagem da experiência, que o extremo portista só é super-herói no nome... «O Hulk é um jogador de grande qualidade, sem dúvida, mas não é impossível marcá-lo, como algumas pessoas dizem. O Emerson é bom jogador, já teve oportunidade de o demonstrar, está a adaptar-se bem. Vai ter de conseguir marcá-lo e acredito que isso acontecerá», elogia, satisfeito com a crítica que afirma que o brasileiro tem atenuado a sua partida para Madrid: «Fico muito feliz se considerarem que está a ser um bom substituto.»

Fonte: A Bola