Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

SAD garante ter pago 5,5 milhões de euros por Garay - Comunicado

21.09.11, Benfica 73

Na sequência das notícias postas a circular esta terça-feira, sobre alegadas declarações do presidente do Real Madrid a revelar que o Benfica pagou 12,5 milhões de euros pela transferência de Garay, a SAD encarnada emitiu um comunicado a esclarecer que os valores envolvidos na operação. 
De acordo com a nota que também foi agora enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica pagou 5,5 milhões de euros ao Real Madrid pela transferência, tendo o jogador assinado contrato válido por quatro épocas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Eis o comunicado na íntegra:
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e no seguimento de notícias publicadas no dia de hoje na imprensa espanhola, vem esclarecer que o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015. 

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros. 

De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.