Setembro 19 2011

Artur – Uma noite sem grande trabalho, sempre muito concentrado mas ao mesmo tempo infeliz, pois no golo sofrido, além de ter defendido, não suficiente para evitar que a bola entrasse na baliza. Uns dirão que nada podia fazer, pois para mim foi mal batido. Fiquei até com sensação que Artur nunca pensou que aquela bola acabasse no fundo da baliza.

 

Maxi – Que grande jogo deste super atleta. Super porque parece que o homem não é humano, corre o jogo todo, não aparenta fadiga e ficamos com a ideia que no final de cada jogo continua fresco e que poderia fazer outro jogo de seguida. Acho que reparte com Bruno César o prémio de melhor em campo.

 

Luisão – O capitão do Benfica mostra que está em grande forma, sempre a comandar a defesa, é raríssimo cometer qualquer falha. Assim continue para o próximo jogo pois vamos precisar e de maneira.

 

Garay – Outra boa exibição. Sempre seguro nas suas acções, boas saídas com bola, e hoje a efectuar passes longos para os extremos e todos eles teleguiados.

 

Emerson – Bom jogo de Emerson. Hoje não muito ofensivo, apenas algumas investidas na primeira parte.

 

Matic – Primeiro jogo a titular e como seria de esperar não fez esquecer Javi Garcia. Alguns passes falhados, várias vezes fora da sua posição e no golo sofrido foi uma delas. Continuo achar que é um bom jogador que precisará de mais tempo de jogo.

 

Witsel – Jogo razoável do belga. Não sei o que se passa mas parece que perdeu aquela alegria que tinha à uns jogos atrás, e hoje vi-o perder alguns lances que noutra altura não os perdia de certeza.

 

Nolito – Voltamos a ter o Nolito que conhecemos nos primeiros jogos. Dois golos, onde no primeiro golo demonstra que é preciso ser-se um grande jogador para nunca perder o norte e ainda ter capacidade para finalizar. Só não o destaco como melhor em campo devido a por momentos ser egoísta e perder bolas de maneira infantil.

 

Bruno César – O brasileiro está a subir de forma e ameaça a titularidade de Gaitán. Esta noite fez para mim o seu melhor jogo coroado com um golo, o primeiro da noite para o Benfica. Chamem o homem de gordo mas não vejo outro a correr com aquela velocidade. Com já referi, reparte a distinção de melhor em campo com Maxi.

 

Saviola – Não percebo o que se anda a passar com Saviola. Quem nunca o viu jogar diria que não tem categoria para estar no Benfica, pois é erro atrás de erro, perde quase todos os lances e para um jogador da sua categoria é muito mas muito pouco apenas ter feito uma assistência para o golo do Bruno César. A sua falta de confiança é por demais evidente, e isso leva a que falhe lances incríveis como o que teve isolado frente ao guarda-redes. Este mesmo Saviola, frente à Académica, à dois anos atrás, numa situação até mais difícil, fez um golaço e hoje completamente isolado nem a baliza chegou a bola.

 

Cardozo – Sempre bem marcado, hoje Tacuara não facturou nem teve ocasiões para isso. Por outro lado esteve sempre activo na frente de ataque. Acabou por ser substituído por Rodrigo.

 

Gaitán – O argentino já está a sentir que o seu lugar está ameaçado. Entrou para o lugar do Bruno César, o homem que a meu ver ameaça o seu lugar, e entrou bem no jogo, com alguns bons passes.

 

Aimar – Sabemos que entrando o maestro a musica é outra. No tempo que esteve em campo, marcar um golo e dar outro a marcar não é para quem quer, mas sim para jogadores do nível como Pablo Aimar.

 

Rodrigo – Rendeu Cardozo a poucos minutos do fim, não tendo tempo para muito mais. Valeu pela sua estreia o que acredito que estará feliz.

 

Jorge Jesus – Pouco a dizer do treinador do Benfica. Como já tinha avisado após o jogo de 4ª feira, iria fazer algumas mudanças na equipa e fez JJ muito bem, dando assim descanso a jogadores fundamentais na manobra da equipa e isto antes de um jogo bastante importante como é o próximo na casa dos porcos/corruptos.

Nota Final – Meia casa no Estádio da Luz, sendo isto normal devido a termos tido casa cheia no jogo de quarta-feira. Outra nota importante, pelo segundo jogo consecutivo, Cardozo não foi assobiado, hoje os assobios foram todos para Saviola. Uma vergonha de adeptos que se prestam a isto. Se fosse possível identifica-los era de os colocar fora do estádio a pontapé.

 

Quanto ao árbitro, muito fraquinha a sua actuação, sempre com ar de palerma, e cheio de preciosismos como foi aquela livre na área do Benfica. Penálti por marcar contra o Benfica, penáti a favor do Benfica, amarelo a Nolito é ridículo e ainda na mesma jogada perdoa o amarelo ao jogador da Académica e ainda perdoou uma expulsão, Saviola foi agredido à cotovelada. Árbitro muito fraco sem categoria para estar apitar uma 1ª Liga.

publicado por Benfica 73 às 00:16

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...