Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Benfica vai crescer mais»

17.09.11, Benfica 73

Jorge Jesus projectou esta manhã, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, o desafio com a Académica. 
O treinador do Benfica lembrou que o jogo com o Manchester United já pertence ao passado, em jeito de aviso aos jogadores, que, diz, terão de estar muito motivados se não quiserem voltar a ser surpreendidos pelos estudantes.

«Vamos defrontar um adversário com outra responsabilidade, mas com ambição de fazer um excelente jogo. Os jogadores do Benfica têm de estar supermotivados. Quando se joga na Champions, não é fácil motivar uma equipa para um jogo do campeonato nacional. Espero que os jogadores estejam a um bom nível para que façam um bom jogo com a Académica», disse o treinador do Benfica.

Jesus sustentou que o Benfica está a atravessar um bom momento mas assegurou também que a equipa vai ainda crescer mais num campeonato que, de acordo com o treinador dos encarnados, está entre os cinco melhores da Europa.

«O Benfica vai crescer mais. A equipa tem vindo a melhorar. O nosso grande objectivo é o campeonato nacional, queremos recuperar os dois pontos em atraso para o nosso rival. Para isso, temos de ganhar os jogos. O próximo é com a Académica, no campeonato português não há jogos fáceis. Para mim é um dos cinco mais competitivos da Europa», observou.

No jogo com os estudantes, o treinador do Benfica poderá dar descanso ao argentino Pablo Aimar, algo que irá decidir até à hora do jogo.
«O Aimar tem capacidade para fazer dois jogos seguidos. Mas não tem tanta rentabilidade no volume de jogo. Não é fácil a recuperação para os jogadores como ele. O treino de hoje e o de amanhã vão dar-me melhores indicações», concluiu Jorge Jesus.

Fonte: A Bola