Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica e Man. United empatam (1-1) na Luz - Rescaldo & Resumo

14.09.11, Benfica 73
Grande noite europeia na Luz com Benfica e Manchester United a empatarem a uma bola na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões. Cardozo abriu o marcador, Giggs restabeleceu a igualdade num jogo intenso com muitas oportunidades de golo.
Começou melhor o Manchester United, controlando o meio-campo e impedindo o Benfica de se acercar da área do Lindegaard. Valencia deu o primeiro sinal de perigo, ao surgir solto na esquerda mas atirou ligeiramente por cima.
Pouco a pouco, o Benfica foi acertando o posicionamento e Gaitán respondeu com dois remates perigosos ao lado. Depois de forçar Lindegaard a defesa apertada, Cardozo inaugurou o marcador com remate forte de pé direito após excelente trabalho na área adversária. A assistência saiu dos pés de Gaitán, com um cruzamento de trivela.
O Benfica continuou por cima, mas o Manchester United acabou por igualar a partida após uma iniciativa individual de Ryan Giggs, que disparou forte e colocado de fora da área, sem hipóteses para Artur.
Na segunda parte, o Manchester United aumentou a pressão mas o Benfica conseguiu sempre responder, essencialmente em jogadas de contra-ataque. Aimar e Emerson tiveram boas oportunidades de golo, mas foi Nolito que desperdiçou as melhores ocasiões para marcar: Primeiro permitiu defesa de Lindegaard, depois atirou ao lado quando estava isolado na área.
No final da partida, o Manchester United teve mais posse de bola – 61 por cento – mas o Benfica foi mais rematador – 15 contra 5 do United. O empate acaba por ser um bom resultado para os dois principais candidatos a seguirem para os oitavos-de-final da Champions.
Fonte: A Bola / SLB