Setembro 14 2011

Artur – Ao contrário do que muita gente pensava e perspectivava, Artur não teve muito trabalho. No golo não tem qualquer hipótese.

 

Maxi – Bom jogo do uruguaio. Não foi tanto ofensivo como costuma ser, mas isso deve-se seguramente às ordens que levou para dentro de campo. Na segunda parte, participou muito mais nas jogadas ofensivas.

 

Luisão – É o patrão da defesa, o pronto-socorro para toda a linha defensiva. Muito bem em todos os lances, para mim o melhor jogador em campo.

 

Garay – Jogo sem falhas também, mas não tão vistoso como Luisão. Estamos perante um grande jogador que parece estar muito mais confiante de jogo para jogo.

 

Emerson – À semelhança de todos os companheiros da linha defensiva, também o brasileiro esteve muito bem. Para suportar a sua exibição basta ver quantas vezes Valencia ou mesmo Nani conseguiram ir à linha de fundo cruzar. Ou então ver quanto tempo esteve Nani sem tocar na bola, após a sua entrada em campo.

 

Javi Garcia – No dia que festejava os 100 jogos pelo Benfica, o espanhol fez mais um jogo ao nível do que já estamos habituados, ou seja, a um bom jogo. Apenas um senão, no golo do Manchester, a meu ver, reparte culpas com o Witsel, pois não podiam ter deixado Giggs entrar daquela maneira elo centro do terreno.

 

Witsel – Parece-me que não está atravessar um bom momento, mostra fadiga e já não se vê a participar nas saídas rápidas para o ataque. No golo, como já disse reparte culpas com Javi.

 

Rúben Amorim – A sua entrada no onze foi a surpresa de JJ para este jogo. Muito bom jogo, principalmente na ajuda que deu a Maxi.

 

Gaitán – Espero que depois de hoje, deste jogo, tenhamos um Gaitán mais ao seu nível. Hoje fez talvez o melhor jogo deste inicio de época, grande assistência para o golo do Cardozo e ainda dois grandes remates com um deles parado pelo guarda-redes com uma grande defesa.

 

Cardozo – A seguir a Luisão, foi o homem da noite. Não só pelo grande golo que fez, mas pela maneira como tem participado nos jogos. Podem dizer o que quiserem do Tacuara, mas ele é de uma utilidade extrema.

 

Aimar – Uma boa primeira parte de Aimar. É o maestro da equipa, é por ele que passa quase todo o jogo, é ele que impõe o ritmo de jogo mas na posição que ocupou esta noite, também é de desgaste brutal para o argentino. E como seria de esperar, não ia aguentar aquele ritmo e na segunda parte acabaria por ser substituído.

 

Nolito – Entrou para o lugar do R. Amorim, e o Benfica passou a ser mais ofensivo. Teve o golo nos pés por duas vezes, uma delas negada pelo guarda-redes com uma magnífica defesa para canto.

 

Matic – Rendeu Aimar e não teve uma boa entrada. Alguns passes falhados e não trouxe nada de novo ao jogo.

 

Bruno César – Rendeu Gaitán aos 90 minutos e ainda teve tempo para deferir um remate à baliza.

 

Jorge Jesus – A meu ver JJ teve demasiado respeito pelos ingleses, acho mesmo que o fundamental para ele era não perder. Não digo isto como crítica, mas pelo que vi durante o jogo, se ele fosse mais ousado poderíamos ter ganho o jogo. E chamada de R. Amorim ao onze inicial é a prova de que estava mais preocupado em defender do que atacar. Mas, os meus parabéns a Jorge Jesus pelo bom jogo da equipa do Benfica frente ao colosso Manchester United. Já agora, se fosse possível, agradecia que jogássemos a este nível nos jogos do nosso campeonato, principalmente quando formos ao curral dos porcos/corruptos.

Nota Final – Os meus parabéns a todos aqueles 63.800 adeptos pela sua presença no estádio, tenho pena que não possa ser possível uma assistência assim em todos os jogos que o Benfica joga em casa.

Para o fim guardei umas palavras para aquele BOI vestido de árbitro. Antes do jogo tinha escrito que era preciso ter sorte também com o árbitro, e parecia que estava adivinhar. Três faltas cometidas por jogadores ingleses muito perto da sua área, faltas grosseiras onde o Boi estava perto e nem uma chegou assinalar. Só tenho uma explicação para esta exibição deste esloveno, deve ter tirado o curso de árbitro junto do Benquerença, do Xistra, dos Jorges de Sousas, etc… É que a única missão que têm é roubar o Benfica de qualquer maneira e sem um pingo de vergonha na cara.

publicado por Benfica 73 às 22:56

Ahhh é verdade... eu lá na minha análise à analise da LagartosTV esqueci-me que 63.800 almas na Luz é para aqueles filhos da puta uma "Casa composta"
Carlos Alberto a 15 de Setembro de 2011 às 00:09

BENFICA 73
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...