Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A minha análise individual à equipa

10.09.11, Benfica 73

Artur – Tarde noite com pouco trabalho. Uma defesa na primeira parte para canto e na segunda parte nem uma defesa. No golo não tenho outra palavra para o qualificar aquele lance: frango.

 

Maxi – Um dos melhores em campo. Sempre ligado à corrente. Impressionante a entrega do uruguaio para fazer o corredor direito todo e acabar o jogo praticamente com a mesma frescura (uma maneira de dizer). Este muito perto de fazer um golo na segunda parte.

 

Luisão – Outra das boas exibições neste jogo, muito certo nas dificuldades que lhe apareceram, e diga-se de passagem, que também os avançado do adversário não lhe deram muito trabalho.

 

Garay – Esta exibição do argentino deixa-me sem saber o que dizer ao certo. Para ser justo tenho de dizer que fez um bom jogo, esteve quase a marcar na sequência de um canto cabeceando por cima da barra. No golo sofrido, cometeu uma falha infantil demais sendo o principal culpado.

 

Emerson – Excelente 1º parte a roçar a perfeição. Começo acreditar que temos um bom defesa esquerdo.

 

Javi Garcia – Igual a si mesmo. Grande entrega durante os 90 minutos e não fosse trapalhão num lance na área do adversário e podia ter marcado. Um dos melhores hoje.

 

Witsel – Vou ser curto e grosso, não gostei da exibição do belga, pareceu-me muito ausente e arrisco a dizer que deveria estar mais preocupado com o jogo de 4ª feira.

 

Bruno César – Muito nervoso durante o tempo que esteve em campo. Nota-se que tem qualidade e espero que tenha muito mais para mostrar nos próximos jogos.

 

Gaitán – Voltou a ser o mesmo Gaitán de outros jogos neste arranque de época. Mau jogo, pouca entrega, concentração zero. Dá a impressão que está a fazer um favor a alguém mas contrariado. Gosto de Gaitán, é um grande jogador, mas se mandasse já andava pelo banco à muitos jogos atrás.

 

Cardozo – O melhor em campo. Não afirmo só pelos dois golos de hoje, mas sim pela entrega que tem tido nestes últimos jogos. Que diferença este Tacuara para o da época passada, é da água para o vinho. Apenas um senão, continua a falhar penáltis frente ao guarda-redes do Guimarães.

 

Aimar – Entrou a substituir Saviola aos 60 minutos. Boas iniciativas e pouco mais. Bom treino para 4ª feira.

 

Nolito – Entrou para o lugar do Bruno César e pouco ou nada acrescentou ao jogo, com uma agravante, teve mais espaço para jogar e mesmo assim não fez a diferença.

 

Matic – Rendeu Gaitán já a poucos minutos do final da partida. Assim de repente lembro-me de ter ganho um canto.

 

Jorge Jesus – Só tenho uma situação apontar, Gaitán. Como é possível que não veja que estamos a jogar com um a menos, e neste jogo até aos 87 minutos e não faça nada para alterar a situação…

Nota Final – Jogo marcado pelos penáltis. Em 4 grandes penalidades que existiram, apenas 3 foram marcadas. Sendo mais justo, afirmo que ficou um penalty por marcar e outro que foi marcado que para mim não existiu. Outra situação caricata, e sabendo que quem comete penálti nem sempre vê cartão amarelo, acho que foi a 1ª vez que vi um jogador cometer dois no mesmo jogo e não ter sido expulso. Por falar em expulsão, ficou um cartão vermelho por mostrar ao defesa vimaranense após desviar uma bola que ia para a baliza. Se alguém tem razões de queixa, esse alguém é o Benfica e ponto final.

4 comentários

Comentar post