Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Paulo Fernandes: “O nosso grande objectivo é o Campeonato”

10.09.11, Benfica 73

O treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Fernandes, anteviu, em declarações proferidas à Benfica TV, a 1.ª jornada do Campeonato Nacional diante da equipa nortenha do Módicus.
O técnico elogiou desde logo o apoio inexcedível que os seus jogadores têm recebido de Norte a Sul de Portugal. “Já festejámos no Sul e agora queremos começar uma nova campanha no Norte e estamos habituados a que o público nos apoie. É uma grande onda vermelha a que estamos à espera que nos acarinhe, que nos apoie, para que no final possamos todos juntos, festejar os três pontos”, enalteceu.
Sobre o Módicus, o timoneiro da Luz disse: “Apetrecharam-se muito bem, mas temos de encarar este jogo como o maior desafio até agora porque cada jogo é um jogo. É um adversário que é capaz de alternar entre um jogo na expectativa por um mais pressionante, e temos que estar preparados para essas duas situações.”
Os objectivos do Benfica para a nova temporada estão bem delineados. “Agora é começar a afinar as baterias para o futuro que aí vem, pois o nosso grande objectivo é ganhar o Campeonato Nacional”, lembrou, não deixando de adiantar: “Neste momento aquela confiança que andava perdida, recuperámo-la e agora é aproveitar esta fase muito boa em que nos encontramos. Estamos na máxima força!”
Por fim, elogiou a força de vontade do brasileiro Diece em ajudar o plantel. “Em relação ao Diece, temos de gerir o seu esforço, porque acabou de chegar, e está aqui com toda a humildade a querer trabalhar junto dos colegas. Isto demonstra, de facto, muita vontade e o espírito que reina neste momento na equipa”, atentou.
O desafio entre os “encarnados” e o Módicus está agendado para este sábado, dia 10 de Setembro, pelas 15 horas, em Sandim, Vila Nova de Gaia.

Fonte: SLB