Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Reunião com Valdano para oficializar Rodrigo

27.07.10, Benfica 73

 

O pai de Rodrigo, avançado nascido no Brasil, mas que representa a Espanha no Campeonato da Europa de sub-19 que decorre em França - defrontou Portugal como titular em partida que nuestros hermanos venceram por 2-1 -, está determinado a fazer, ainda esta semana, uma reunião com o director-geral do Real Madrid, Jorge Valdano, no sentido de definir rapidamente a vida do filho.

«O objectivo é sentar-me com ele e saber que planos há para o Rodrigo. É importante que conheça o futuro antes de terminar o Campeonato da Europa para que possa juntar-se a uma equipa e recuperar o tempo que perdeu por causa da selecção. Neste momento só existem estas duas hipóteses para o seu futuro, Real Madrid e Benfica, e qualquer delas é muito boa, mas Rodrigo precisa de saber onde vai jogar. É por isso que vou tentar conversar com Valdano», explicou Adalberto Machado, que já se encontra em Espanha para tratar do futuro de Rodrigo, que está também nas mãos do empresário Jorge Mendes, que trabalhou igualmente na transferência de Di María da Luz para Madrid.

«É, ele tem feito a ponte com o Benfica e com o Real», comentou o pai de Rodrigo, que admite ser fácil resolver as coisas com o Benfica, assim o clube espanhol dê o seu consentimento. «Entre clubes a história é diferente, nada posso dizer sobre isso, mas em relação ao acordo com o Rodrigo acredito que é fácil», explicou.

A BOLA sabe que o entendimento quanto à duração do contrato e ao ordenado está praticamente fechado, mas os valores que envolveriam a transferência ainda terão de ser conversados.

O Real Madrid poderá pedir algo a rondar os cinco milhões de euros, mais a inclusão no contrato de uma cláusula de recompra do passe por um período de 24 meses, à imagem do que costuma fazer com os jovens talentos que deixa sair do clube.

 

Fonte A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.